Dando ínicio ao processo de desmontagem.
Mas antes, derradeiras fotos na versão em verde com as primas.
Uma Harley-Davidson WL45 de 1938 e uma Honda XL 250R, 1983.
Vista lateral.
Na porta da Oficina, com uma CB200 e uma Daelim Altino aguardando a vez, ao fundo.
Placa oficial da garagem aonde será centralizada a restauração.
Começando...
Tampa esquerda traseira removida.
Negativo da bateria off.
Tampa traseira direita removida, motor à vista.
Tanque de combustível e tanque de óleo 2T fora.
Alojamento do tanque de combustível.
Retirado os cabos do cambio.
Retirada, também, toda parte elétrica junto ao motor, além de mangueiras e cabos de comando.
A Vespa deitada de lado, para facilitar acesso aos cabos de embreagem e freio traseiro.
O meu irmão Arlindo de Castro, mecânico profissional, no comando-geral.
Partindo para retirada do eixo central e do amortecedor traseiro.
Eixo central sendo removido para liberação do conjunto motor-cambio-roda traseira.
Detalhe de amassado na saída do escapamento.
Isso em motores 2 tempos, influi barbaridade no funcionamento do motor.
Conjunto motor-cambio-roda traseira já retirado do telaio.
FIM DA PARTE I
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